Como Comprar

Comprar na Joli Môme é fácil, rápido e muito seguro!

1) Busque o produto desejado.

Encontre o produto desejado navegando pela opção Sacos de Dormir no menu de navegação do site.
Após definido o(s) produtos desejados, clique no botão “Comprar”.

2)Carrinho

Confirme as informações do seu pedido.
Insira o código do cupom de desconto, caso o tenha.
Para conferir as opções de envio e o valor do frete para sua região, clique em Calcular Frete, na seção Total no Carrinho, escolha a sua cidade e digite o seu CEP para que o valor seja calculado.

3) Insira suas informações

Caso já seja nosso cliente, faça seu login. Você também pode prosseguir e finalizar a compra como um visitante, sem ter que criar uma conta.
Preencha seus dados de cobrança e o endereço de entrega e clique em continuar.
Você poderá revisar novamente os dados do pedido, frete e total da compra.
Selecione a forma de pagamento, digite os dados e clique em “Realizar pagamento”.

4) Concluído: Pronto! O seu pedido foi efetuado com sucesso!

Você receberá um e-mail com os dados da sua compra.
Seu pedido será enviado a partir da confirmação de pagamento.

5) Rastrear Pedido

Assim que a postagem for feita, caso tenha escolhido receber pelo Correios, será enviado por e-mail o número de rastreamento.
O acompanhamento da entrega poderá ser feito através do site do Correios, com número de rastreamento informado, ou caso possua uma conta, na página Minha Conta, e em seguida, Minhas Compras.

Condições gerais do Frete

A modalidade de frete é determinada pelo cliente no momento de sua compra. As encomendas poderão ser entregues de duas maneiras:

• Via correio na modalidade PAC ou SEDEX.
• Retiradas pessoalmente, com hora agendada, exclusivamente para compras na São Paulo Capital.

Prazo de envio

Os sacos de dormir presentes em estoque serão postados para o cliente em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso o saco de dormir comprado seja sob-encomenda, o prazo para o envio é de 15 dias corridos após a confirmação do pagamento.

O prazo para recebimento do produto em mãos está atrelado à forma de envio e, por isso, pode sofrer variação.

Para os produtos postados no correio, o prazo do transporte fica a cargo do mesmo.

Caso venha ocorrer qualquer problema com a entrega, por favor entre em contato conosco, pelos nossos canais de atendimento.

Os prazos de entrega estimados, são informados no carrinho de compras, sendo que pedidos no estoque, aprovados até as 11:00 da manhã serão remetidos até o final do dia útil seguinte. Para pedido realizado e aprovado após as 11:00 serão remetidos somente num dos 2 dias seguintes.

Se tiver dúvidas em relação ao pedido, por favor entre contato.