Olá, sou a Pauline

Nasci em Angers, uma pequena cidade do vale do Loire, na França. Aos 18 anos, saí da casa de meus pais para estudar arquitetura na capital francesa, Paris. Em 2008, aterrissei pela primeira vez em São Paulo, para um intercâmbio na FAU-USP sem saber uma palavra de português! E, mesmo assim, entrou no meu caminho, um brasileiro…

Pois é, tinha que ter um pouquinho de amor nessa história, não é?! Em 2013, decidi me mudar definitivamente para o Brasil, quando voltei para morar e me casar com ele!

Em São Paulo, trabalhei como arquiteta durante 1 ano em uma agência, mas sempre tive vontade de criar e montar um projeto próprio.

Em 2014, quando uma amiga francesa, que mora aqui no Brasil ficou grávida, tentei comprar um elemento indispensável do enxoval francês: a turbulette! Claro que não achei, pois não existia no Brasil. Então, decidi fabricar uma.

Uma amiga brasileira que ia a um chá de bebê viu, gostou e pediu uma segunda. A prima do meu marido quis comprar uma terceira e, de boca em boca, de turbulette em turbulette, a Joli Môme nasceu!

Deste ponto em diante, tive que selecionar costureiras, gente apaixonada pelo que faz e alinhadas com a nossa filosofia de amor, carinho e conforto pelos pequenininhos.

Por isso, produzimos tudo com o maior cuidado aqui na Joli Môme: uma marca brasileira com forte sotaque francês.

Hoje, é com a maior alegria que desenvolvo este projeto, levando um pouco da cultura francesa para vocês! Além disso, o objetivo da Joli Môme é dar maior segurança para o seu bebê e trazer conforto aos pais durante essa incrível jornada.

Também traremos dicas e publicações para ajudar você e sua família na gestão do cotidiano de suas crianças, para que cresçam felizes e saudáveis.

Posso dizer que foi no Brasil e na Joli Môme que me realizei!

Je vous embrasse et bienvenue chez Joli Môme.

Pauline.